terça-feira, maio 16, 2017

Compras na Shop Miss A

   Nenhum comentário     
categories: 


Comprar produtos BBB fazem a alegria de qualquer pessoa, eu pelo menos adoro fazer valer o meu dinheirinho. E no ano passado, assistindo alguns vídeos no canal do Pausa Para Feminices, descobri um site bem legal, o Shop Miss A. No vídeo a Bruna Tavares contava sobre a compra que ela havia feito e ainda mostrava os produtos, que eram muitos aliás. Claro, a gente vê um vídeo de comprinhas e já se empolga, mas a motivação maior foi o valor que ela havia pagado em cada produto. Sabe quanto? US$1! Pois é, pessoal. Um dólar.

Talvez você já tenha ouvido falar da Shop Miss A, afinal ela é bem conhecida entre as digital influencers de beleza aqui do Brasil. Entre os itens que são vendidos no site estão cosméticos, maquiagens, bijoux, acessórios para o cabelo e outras tranqueirinhas que a gente ama (tipo capa pra celular, nécessaire e lenços).

Em março deste ano resolvi fazer uma compra pra testar alguns produtos e ver se valeria a pena. Fiz o pedido no dia 12 de março e recebi na minha casa no dia 15 de maio. Demorou 2 meses e 3 dias e tive sorte de não ser taxada - o que me deixou super contente! Infelizmente essa isenção da taxa alfandegária não é regra. Já li várias resenhas de pessoas que compraram nesta loja e foram taxadas. É preciso ter isso em mente e incluir as taxas de importação na hora de fazer os cálculos e decidir sobre o pedido. Também posso dizer que é seguro e confiável comprar na Shop Miss A e como forma de pagamento você pode utilizar o PayPal ou um cartão de crédito internacional.

Os produtos chegaram nesta embalagem preta
Estavam muito bem embalados com plástico bolha por fora, papel de seda e do lado de dentro, ainda estavam envoltos em uma manta também de plastico. Todos os produtos estavam intactos, nenhuma embalagem veio quebrada.
Outra vantagem da Miss A é de que eles possuem frete para o Brasil e o valor não é tão absurdo. Custa US$9,95 e é enviado pela USPS. O que é ótimo, porque dessa forma não é necessário fazer redirecionamento, o que pode encarecer a compra. Deixando essa parte burocrática (e chatinha) de lado, vamos falar dos produtos! \o/ Yaaay!

Não precisa ser gênio para apostar que eu pedi itens de maquiagem. rsrs Eu havia lido boas resenhas de alguns produtos e marcas que eles vendem por lá, e já estava de olho em muita coisa. Apesar de desejar vários itens, comprei apenas o que eu estava precisando e fiquei torcendo pra viessem pelo menos duas coisas muito boas - porque por esse preço a gente desconfia que não seja tão legal assim.

Olha, tenho que dizer...

Reprodução

... Tô chocada e emocionada como a Hannah. kkkk

As primeiras impressões foram muito boas, só me decepcionei com uma paleta de sombras que visualmente tinha tons lindos, mas as cores não eram pigmentados. No meu pedido também vieram outras duas paletas de sombras, blush, corretivos, base e batom líquido matte, e gostei bastante destes últimos. Sombras pigmentadas e fáceis de esfumar, corretivos de boa cobertura e uma base de cobertura leve que deixa um efeito lindo na pele.

Vou colocar algumas fotos dos produtos, mas estou planejando resenhá-los com calma e postar aqui no blog.

Bases da LA Colors e o corretivo Concealer and Foundation da Santèe.

Batom Líquido Matte da marca Amuse. As cores são lindas.

Paleta de blushes Beauty Blush da Santèe.

Máscara para sobrancelhas Brow Gel Mascara da Santèe

Sombra unitária da marca Princessa


Paletas de Sombras Beautician LAB da Klean Color (a que eu mais gostei!) e Professional Eyeshadow da Santèe.

Se você já deu uma espiada no site deles e quer uma opinião de quem comprou, vou dizer, vale sim, a pena comprar na Shop Miss A! Já aviso que eles não estão me patrocinando e que eu realmente gastei meu cash pra fazer a compra. Mesmo que eu tivesse sido taxada, teria compensado. Comprei produtos com uma boa qualidade, com cores diferentes das que vi por aqui até então, e paguei muito menos do que pagaria aqui e compensou muito. Eu sei que a princípio assusta pensar em fazer uma compra internacional, mas faça os cálculos do que você quer comprar e veja por qual valor sairia no Brasil e depois refaça as mesmas contas de uma possível compra nesse site. Você pode ter uma grata surpresa.


Alguém mais já comprou ou tem vontade de comprar na Shop Miss A? Interage com a gente nos comentários. Se quiserem dar alguma dica do que vocês gostam de comprar por lá, pode ser bom pra ajudar outras pesssoas.que estão ensaiando realizar o pedido.


Beijos;*


PS.: Se você tem dúvidas sobre como importar clica aqui pra ver o post sobre o assunto.
Local: São Paulo, SP, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário